>
Sobre a filosofia da DoctorGummy

Qual a filosofia da DoctorGummy?

A DoctorGummy, tem com missão de trazer ao mundo das guloseimas uma versão mais saudável.
Sem açúcar, glúten ou lactose, e com aromas e corantes naturais, mas com todo o sabor!

Inicialmente, o conceito era direcionado à Indústria Farmacêutica e passava por adicionar-lhes o princípio ativo dos medicamentos, usando-as como excipiente (corpo do medicamento onde está inserido o principio ativo), facilitando assim a administração sem causar os problemas que os medicamentos tradicionais causam e, ao mesmo tempo, fosse uma alternativa de tornar o sabor do medicamento mais tolerável sem passar pela tradicional adição de açúcar ou adoçantes e aromatizantes sintéticos.

Num momento em que as cáries, a obesidade, a diabetes e outros problemas de saúde ganham cada vez mais relevância na sociedade e afetam cada vez mais pessoas, especialmente crianças, não podíamos ficar alheios ao facto de que as guloseimas tradicionais são um dos elementos que contribuem para esta problemática. Foi assim que decidimos abraçar o âmbito alimentar, apresentando ao mercado uma alternativa mais saudável de guloseimas (neste caso sem o medicamento).

Quando surgiu o conceito da DoctorGummy?

O conceito surgiu em 2008, no seio da Associação das Escolas Jesus, Maria, José – IPSS. Nesse ano iniciou o período de investigação, que atingiu o seu ponto alto no final de 2014, com as formulações finais das várias guloseimas.

Em 2014 o projeto foi apresentado publicamente pela primeira vez, quando ganhou um prémio de empreendedorismo onde estiveram mais de catorze mil candidatos. Também em 2014 foi criada a marca DoctorGummy, com o propósito de fazer a ligação ao mercado.

Sale

Unavailable

Sold Out